Adiber promove sessões de divulgação do PDR2020 na Beira Serra

Na sequência das decisões do GAL ADIBER/Beira Serra14-20 e da validação dos Anúncios de Abertura por parte da Autoridade de Gestão do PDR2020, a partir do dia 1 de Julho estará aberto o período para apresentação de candidaturas ao DLBC, dando-se início à implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local na Região da Beira Serra.
Nesta fase serão abertos os Concursos para as seguintes áreas de apoio:

10.2.1.1 – Pequenos investimentos na exploração agrícola
10.2.1.2 – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas

Com o objetivo de divulgar amplamente a informação junto dos potenciais investidores, bem como as condições e critérios que as candidaturas e os promotores terão de respeitar para acederem a estas ajudas, a ADIBER irá promover um conjunto de sessões públicas em toda a Região, abertas a todos os interessados, as quais decorrerão de acordo com o seguinte calendário:

ARGANIL – Dia 4 de Julho (Segunda-feira), às 18 horas, no Auditório da Biblioteca Miguel Torga;

OLIVEIRA DO HOSPITAL – Dia 4 de Julho (Segunda-feira), às 21 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal;

TÁBUA – Dia 8 de Julho (Sexta-feira), às 18 horas no recinto da FACIT 2016, no Pavilhão Multiusos;

GÓIS – Dia 12 de Julho (Terça-feira), às 18.30 horas, no Auditório da Biblioteca António Francisco Barata.

Com estas sessões a ADIBER pretende garantir a proximidade do GAL ao Território, permitindo estimular e incentivar a apresentação de candidaturas por parte dos empreendedores locais, num processo de aumento da competitividade do tecido económico local e promoção do seu desenvolvimento integrado e sustentável.

Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto da ETL, através dos seguintes contactos 235772538 ou geral@adiber.pt.