Alunos de competição da Piscina Municipal de Arganil, em preparação para o seu primeiro torneio

Decorreu no passado dia 8 de dezembro, na Piscina Municipal da Lousã, o Festival de Escolas 1º Mergulho – 1ª jornada, uma prova organizada pela Associação de Natação de Coimbra e dirigida a nadadores não federados. Na prova estiveram presentes 188 nadadores do género masculino e feminino, em representação de 9 clubes.

A equipa de competição e a equipa técnica da Escola Municipal de Natação de Arganil, deslocaram-se a este festival, não para concorrer, mas para assistir, uma vez que faz parte do processo de aprendizagem que se pretende oferecer aos nadadores desta equipa.

A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil fará a sua primeira participação em provas no dia 25 de janeiro, no Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha, que terá lugar nas Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva, pelas 15h00. O torneio Prof. Afonso Saldanha é um projeto englobado no Circuito Municipal de Escolas de Natação, que visa a participação de atletas mais jovens e menos experientes.