Festas de Natal do Agrupamento de Escolas de Arganil

Como vem sendo hábito ao longo dos anos, o Agrupamento de Escolas de Arganil encerra o 1º período de aulas com festas de celebração do Natal nos seus vários estabelecimentos de educação e ensino. Este ano, e por ocasião desta tão distinta quadra, irá cumprir-se a tradição, entre os dias 13 e 17 de Dezembro.

Assim, a Escola Básica e o Jardim de Infância de Sarzedo realizarão a sua festa de Natal conjuntamente, no dia 13 de Dezembro, numa celebração a iniciar pelas 10h00 e que se estenderá pela tarde. Na tarde de dia 16 de Dezembro celebrará o Natal a Escola Básica e Jardim de Infância de Pomares e no dia 17 será a vez do Jardim de Infância e Escola Básica de Pombeiro da Beira (no Centro Cultural Santana Lopes); da Escola Básica de Folques; Jardim de Infância e Escola Básica de S. Martinho da Cortiça (no Centro Cultural de S. M. Cortiça); da Escola Básica Nº1 e Jardim de Infância de Arganil (no Auditório da Cerâmica Arganilense); da Escola Básica 1 e Escola Básica 2,3 de Coja (na Casa do Povo de Coja) e da Escola Básica 2, 3 de Arganil.

Com a satisfação de proporcionar às crianças e seus familiares momentos de grande expressão e ternura, que tiveram como base um trabalho conjunto entre alunos e agentes educativos no decorrer do primeiro período de aulas, a Câmara Municipal associa-se a esta ocasião entregando pequenas lembranças às crianças e alunos da educação pré-escolar e do 1ºciclo.

As festas de Natal do Agrupamento de Escolas são não só uma celebração escolar, mas que se estende também a todos os familiares.