Apoio às Vítimas dos Incêndios – Alimento para abelhas –

No âmbito dos incêndios que deflagraram no passado mês de outubro em Arganil e, tendo a alimentação das abelhas ficado comprometida, vem o Município de Arganil informar que, a partir de hoje, 21 de novembro, proprietários de colmeias/enxames que foram sinalizados anteriormente nas Juntas de Freguesia, poderão deslocar-se à Casa do Apicultor, Zona Industrial da Relvinha em Arganil, para proceder ao levantamento do alimento para abelhas. A quantidade de alimento atribuída a cada produtor será de 4 kg por cada colmeia/cortiço. Através desta iniciativa pretendemos assegurar a alimentação apiária do concelho.

Mais se informa que, os apicultores que ainda não tenham reportado a necessidade de alimento para as suas colmeias, o podem fazer junto da Junta de Freguesia da sua localidade, até à data limite de 30 de novembro de 2017.