ARGANIL: Apresentação do vídeo promocional do concelho e linha merchandising

Foi recentemente apresentado, no Auditório da Exposição “Arganil: Capital do Rally”, patente na Cerâmica Arganilense e que registou no mesmo dia, quando nem uma semana se cumpriu desde a sua inauguração, as 1.000 visitas, o vídeo e nova linha de merchandising do concelho de Arganil, uma forte aposta do Município no âmbito da promoção e divulgação turística.

Com Arganil em grade destaque, o vídeo mostra através de paisagens de cortar a respiração o que o concelho tem de melhor para brindar aos sentidos: os sabores, através da gastronomia tradicional; os sons e sinfonias da natureza; o ar puro e fresco da serra, a arte que nasce das mãos dos artesãos que preservam tradições milenares, imagens que remetem exatamente para o privilégio de poder usufruir de todas estas sensações. A par deste foi ainda dada a conhecer toda a linha de merchandising que o acompanha: o saco promocional, um novo mapa turístico totalmente reformulado e atualizado; um suporte para a caraterística colher de pau, bloco de notas e caneta.

Apresentado por Ricardo Pereira Alves, presidente da Câmara Municipal de Arganil, que começou por atualizar o então número de visitantes da exposição, o novo vídeo promocional e linha de merchandising vem no sentido do reforço da atratividade do concelho, levantando o véu e aguçando a curiosidade dos turistas para posterior visita ao concelho, através do despertar de sensações.

“Arganil, um lugar para os sentidos”, frase que assina o vídeo promocional apresentado, já se encontra disponível para visualização, no youtube, twitter e facebook, onde regista já 83.000 visualizações, 519.123.000 pessoas alcançadas e 2.495 partilhas.

Arganil-Um-lugar-para-os-sentidos