Apresentação do Livro “Encontros sobre a História do Concelho de Arganil”

No próximo dia 16 de abril pelas 21h30, será apresentado no Auditório da Biblioteca Municipal pela Vereadora da Cultura, Dra. Paula Dinis, o livro Encontros sobre a História do Concelho de Arganil.

Este livro, editado pela Câmara Municipal de Arganil, surge no âmbito das diversas conferências proferidas no Ciclo sobre a História do Concelho de Arganil realizado em 2012 e para o qual foram convidadas personalidades ligadas ao concelho de Arganil ou que sobre ele se debruçaram nos seus trabalhos académicos, entre eles, Prof. Doutor Carlos Fabião, Prof. Doutora Regina Anacleto; Prof. Doutora Conceição Lopes; Prof. Doutor Rui Cascão; Doutor João Figueira; Prof. Doutor João Rui Pita; Dra. Maria Olívia Nogueira e Doutora Lina Madeira, que ao longo dos oito Encontros dissertaram sobre temas de interesse histórico do Concelho de Arganil, cujos textos vão ser agora publicados.