Apresentado o livro "Sabor a Paixão" na Biblioteca Municipal Miguel Torga

• Apresentação do livro “Sabor a Paixão”

Foi apresentado no passado dia 23 de Novembro, pelas 15h00, o romance de Sónia Santos “Sabor a Paixão”, no Auditório da Biblioteca Municipal Miguel Torga, Arganil.

Na presença de inúmeros amigos, familiares e demais interessados, esteve a autora Sónia Santos no sábado passado, para apresentar o seu primeiro romance editado: “Sabor a Paixão”.

A apresentação deste livro esteve a cargo da autora e de sua irmã Sílvia Santos, oriunda de Arganil e a residir no concelho.  Desde cedo apaixonada pela leitura e escrita, Sónia Santos, com raízes muito profundas no nosso concelho, vê assim editado o seu primeiro romance pela Chiado Editora e como referiu, espera que este seja o primeiro de muitos, uma vez que tem já outros romances na calha que pretende lançar brevemente.