Workshop "Noções Básicas Financeiras"

No âmbito do projeto “Empreendedorismo de Base Local” promovido pela Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte (CIMPIN), estão a ser desenvolvidas várias ações de apoio ao empreendedorismo.

Inserido num ciclo de Workshops, terá lugar, no dia 6 de dezembro, entre as 16h e as 20h no Auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, um Workshop de “Noções Básicas Financeiras”.

O workshop pretende abordar diversos aspetos como noções Financeiras gerais, análise de investimentos e outros aspetos financeiros da gestão.

Esta iniciativa destina-se ao público em geral, empreendedores, técnicos, empresários com conhecimentos básicos na área financeira e insere-se nas medidas de Apoio aos Empresários e Empreendedores da Região.

A participação neste Workshop é gratuita e os interessados podem inscrever-se até ao dia 4 de Dezembro através do e-mail arganil+desenvolvimentoeconomico@cm-arganil.pt ou do telefone 235200210.