Arganil Coworking

Neste período de dificuldades económicas e financeiras que atravessa o País, o Município de Arganil vai abrir, no próximo dia 15 de Maio de 2013, o “Arganil Coworking”, o qual será um espaço simples, orientado para freelancers, profissionais independentes e empreendedores, que pretendam desenvolver a sua atividade com preços bastante acessíveis para o aluguer de postos de trabalho e salas de reuniões.

O “Arganil Coworking” será um espaço de partilha entre profissionais de diversas áreas, com o objetivo de partilhar conhecimentos, mantendo um ritmo de trabalho independente. Assim é possível criar sinergias entre profissionais, que partilham o mesmo espaço físico, apesar de trabalharem em áreas diferentes e de forma independente.

Na hora de começar um novo negócio, os escritórios partilhados podem ser uma ótima alternativa. Além de dar credibilidade à empresa que terá como apresentar um lugar físico ao cliente, o “Arganil Coworking” pode ser a melhor forma de economizar, obtendo desta forma um local de trabalho mediante uma utilização diária, semanal, mensal ou anual, tendo ainda o Coworker ao seu dispor sala de reuniões, telefone e internet, entre outras soluções.

O “Arganil Coworking” localiza-se no Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil, a funcionar de 2ª a 6ª no horário das 9h às 12.30h e das 14h às 17.30h. Para efeitos de contacto, pode utilizar o seguinte: telefone: 235 200 210; fax 235 200 211; e-mail: ceta@cm-arganil.pt

A Câmara Municipal de Arganil, em sua reunião realizada a 07/05/2013 deliberou, por unanimidade, aprovar o Regulamento do “Arganil Coworking”, o qual condensa os principais objetivos e as regras de funcionamento do espaço em causa. A sua entrada em vigor reporta-se a 9 de maio de 2013. Para consultar o regulamento, clique aqui.