ARGANIL ROCK 2015

O Arganil Rock está aí !!

No próximo dia 04/04/2015, na Cerâmica Arganilense vai receber mais uma edição do Arganil Rock, neste caso a 9.ª.

Tendo a famosa banda DAMA, como cabeça de cartaz, as hostilidades serão iniciadas pela banda da casa, os “Funil & Abelhinha”. Depois da actuação destas duas bandas, a animação vai continuar com o DJ João Fontes, até ao encerramento do evento.

Mais uma vez as associações do concelho irão trabalhar em conjunto, Projecto Radical – Associação Juvenil (S. Martinho da Cortiça), Associação Juvenil CUME (Arganil) e o Grupo de Jovens Chama Viva (Secarias), juntando-se para continuar com o lema social do Arganil Rock, contribuir com um donativo para a APPACDM de Arganil, e trazer até à Beira-Serra uma noite de animação, contando para já com o apoio da Câmara Municipal.

No próximo dia 04/04/2015 todos os caminhos vão dar à Cerâmica Arganilense, e venham desfrutar duma noite diferente e certamente muito animada.