Arganil WiFi: cobertura integral do Parque Verde do Prado e Centro BTT

A Câmara Municipal, no seguimento da contínua melhoria e alargamento da rede de hotspot no concelho, fomentando a diminuição das assimetrias regionais ao nível da utilização das tecnologias de informação e comunicação, procedeu à cobertura integral, através da rede Arganil Wi-Fi, do Parque Verde do Prado em Coja, bem como, do Centro BTT.

Relembra-se que a rede Arganil Wi-Fi, já se encontrava gratuitamente disponível nos Edifícios dos Paços do Concelho, Biblioteca Municipal Miguel Torga, Centro de Atividades Juvenis, Cerâmica Arganilense, Centro Empresarial e Tecnológico, na Biblioteca Alberto Martins Carvalho – Coja, e, integralmente no Parque verde urbano do Sub-Paço e Parque de Campismo Municipal, em Sarzedo.

Para usufruir deste serviço basta proceder ao registo de utilizador, devendo o mesmo ser efetuado no portal do serviço hotspot do Município de Arganil ou na página de Internet em: https://hotspot.cm-arganil.pt/radiusmanager/reg.php, indicando: Nome de utilizador, Endereço de e-mail válido, Nome e Apelido.

Todas as zonas de acesso à rede Arganil WiFi encontram-se acessíveis ao público, podendo ser usufruídas gratuitamente pelos utilizadores de computadores portáteis, smartphones ou outros equipamentos compatíveis, que nestes locais pretendam navegar livremente na Internet.