Município de Arganil promove 4ª edição do sorteio “Este Natal, escolha o comércio local”

O Município de Arganil promove a 4ª edição da iniciativa “Este Natal, escolha o comércio local”, ação que visa a promoção e dinamização da economia local, através de um sorteio de vales de compras, incentivando desta forma a compra no comércio tradicional na denominada época de Natal.

sorteio de natal

Assim, no período compreendido entre 16 de novembro de 2016 e 6 de janeiro de 2017, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, que estarão devidamente identificados, facultarão aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ de compras, que depois de preenchido deverá ser colocado no recetáculo próprio para o efeito, disponível em todos os estabelecimentos aderentes.

O sorteio dos cupões a concurso decorrerá no dia 11 de janeiro de 2017, pelas 19h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil e conferirá ao seu titular um dos seguintes vales de compras, oferecidos pelo Município de Arganil e a descontar nos estabelecimentos aderentes:

1.º – Vale de compras no valor de 500,00€;
2.º – Vale de compras no valor de 250,00€;
3.º – Vale de compras no valor de 150,00€;
4.º – Vale de compras no valor de 100,00€.

Alerta-se para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra aquando da reclamação do devido prémio.

A listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes, bem como as regras do sorteio encontram-se nos links abaixo:

Regras do Sorteio “Este Natal, escolha o comércio local”

Lista do comércio aderente