Arganilíadas: Pequenos-grandes campeões levam manhã na desportiva

• Arganilíadas: Pequenos-grandes campeões levam manhã na desportiva

A Câmara Municipal, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Arganil, levou a cabo mais uma edição das Arganilíadas, o evento desportivo que animou a manhã de cerca de 350 alunos das escolas do 1.º ciclo do Ensino Básico do concelho, no passado dia 20 de junho, na Escola Secundária de Arganil.

Em ambiente de grande festa e convívio, o desporto voltou a ser celebrado pelo 21.º ano consecutivo, com diversas atividades a serem desenvolvidas entre o pavilhão e o campo exterior da escola, que foram desde o atletismo, até ao futebol 5, passando pelos sempre atuais e intemporais jogos tradicionais.

A festa do desporto terminou com um nutritivo almoço e a merecida entrega de medalhas, não só aos alunos que melhores resultados obtiveram nas diferentes modalidades, mas a todos os pequenos-grandes campeões que participaram em mais uma inesquecível edição das Arganilíadas. E não faltou uma surpresa, para o melhor marcador do torneio de futebol 5. Uma camisola oficial do clube inglês de futebol, Chelsea Football Club, oferecida por um Arganilense que trabalha no Departamento Médico do Clube.