Artesanato de Arganil presente no Município de Covilhã, Oliveira do Hospital, Lousã e Santa Comba Dão

Os artesãos do concelho de Arganil, com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, contribuem e continuarão a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais ao participarem em várias feiras de artesanato a nível nacional.
Neste sentido, o Município de Arganil congratula-se ao ter marcado presença na “X Festa da Castanha”, em Aldeia das Dez, no Concelho de Oliveira do Hospital com a presença da artesã Ana Maria Brito, produtora de compotas e licores.
A mesma artesã marcará também presença nas seguintes feiras:
“III Mostra de Mel, do Vinho e da Castanha”, em Santa Comba Dão, a realizar no dia 5 de Novembro;
“Feira da Castanha”, a realizar em Vila do Ferro – Concelho de Covilhã no dia 6 de Novembro;
“XXII Feira do Mel e da Castanha”, a realizar na Lousã do dia 11 ao dia 13 de Novembro.
Estas representações do concelho de Arganil muito valorizam a nossa região a nível nacional, pelo que convidamos todos os conterrâneos e amigos, com o objectivo de promover a participação activa dos diferentes actores locais, numa estratégia de desenvolvimento, a visitar os certames acima referidos.