Artesanato de Arganil presente no Município de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Arganil, contribui e continuará a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais, com diversos artesãos do Município, apoiando-os na sua participação em várias feiras de artesanato a nível nacional.
Neste sentido, o Município de Arganil marcará presença em Oliveira do Hospital na XX Festa do Queijo Serra da Estrela e Outros Produtos Locais de Qualidade de Oliveira do Hospial, nos dias 19 e 20 de Março de 2011, com a presença da artesã Ana Maria Brito, produtora de Licores e Compotas.
Esta representação, muito valoriza o nosso Concelho pelo que convidamos todos os conterrâneos e amigos, com o objectivo de promover a participação activa dos diferentes actores locais na estratégia de desenvolvimento, a visitar o certame acima referido.