Artesanato de Arganil presente nos Concelhos de Oleiros, Vila de Rei, Pampilhosa da Serra e Aveiro

A Câmara Municipal de Arganil continua a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais do Município, apoiando os artesãos na sua participação em várias feiras de artesanato a nível nacional.

Neste sentido, o Município de Arganil congratula-se pela sua presença nos seguintes eventos:

-“FARAV 2012 – Aveiro”, com a presença da artesã Ana Maria Brito, produtora de doces e licores.

-“XII Feira do Pinhal – Oleiros”, com a presença da artesã Ana Maria Brito e do colhereiro Jorge Costa.

-“XXIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel – Vila do Rei”, com a presença do colhereiro Jorge Costa

Ainda no mês de Agosto, o município se fará representar

– No Município de Pampilhosa da Serra entre os dias 14 e 18 de Agosto na “XV Feira de Artesanato e gastronomia de Pampilhosa da Serra”, a realizar em Pampilhosa da Serra com a presença da artesã Ana Maria Brito.

Estas representações do Concelho de Arganil a nível nacional, muito valorizam a nossa região pelo que convidamos todos os conterrâneos e amigos, a visitar os certames acima referidos, com o objectivo de promover a participação activa dos diferentes actores locais, na Estratégia de Desenvolvimento Regional.