Artesanato de Arganil presente nos Municípios de Góis e Seia

Os artesãos do concelho de Arganil, com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, contribuem e continuarão a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais, ao participarem em várias feiras de artesanato a nível nacional.
Neste sentido, o Município de Arganil congratula-se ao ter marcado presença no evento “Feira de Natal” sito na aldeia do Xisto de Aigra Nova, concelho de Góis, com a participação da artesã Ana Maria Brito, produtora de Licores e Doces.
Ainda no mês de Dezembro, o município de Arganil se fará representar no município de Seia, entre os dias 27 e 30 de Dezembro, no evento “Feira de Artesanato Mercadinho de Natal”, com a participação dos artesãos Ana Maria Brito e Adelino Santos, produtor de mel.
Estas representações, muito valorizam o nosso Concelho pelo que convidamos todos os conterrâneos e amigos com o objectivo de promover uma participação activa dos diferentes actores locais na estratégia de desenvolvimento, a visitar os certames acima referidos.