Atendimento Técnico Especializado e Personalizado aos Empreendedores do Concelho de Arganil

O Município de Arganil, através do Gabinete Arganil+Desenvolvimento Económico em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) vão disponibilizar, a partir do próximo dia 7 de Maio (quarta-feira), atendimento técnico especializado e personalizado aos empreendedores que pretendam concretizar novas ideias de negócio ou inovar negócios já existentes.

Trata-se de um serviço de escala intermunicipal, coordenado pela CIM RC, que agrega os Municípios de Arganil, Góis e Pampilhosa da Serra. Apesar de Arganil ter sido designado como Município “sede de atendimento”, o serviço a prestar é direcionado para os empreendedores dos Concelhos de Arganil, Góis e Pampilhosa da Serra.

A partir do próximo dia 7 de Maio, na primeira e terceira quarta-feira de cada mês, uma equipa de consultores especializados estará no Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil, disponível para receber os empreendedores que pretendam usufruir de apoio técnico individualizado, personalizado e a título gratuito.

Para já estão confirmadas as seguintes datas:

maio – 7 e 21

junho – 4 e 18

julho – 2 e 16

agosto – a definir consoante a procura

setembro – 3 e 17

Os interessados em usufruir deste serviço, poderão obter mais informações e efetuar agendamentos junto do Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Município de Arganil (Gabinete Arganil+ Desenvolvimento Económico), via e-mail arganil+desenvolvimentoeconomico@cm-arganil.pt ou através do telefone 235200210.