Atribuição de Bolsas – Universidade de Verão 2011

A Universidade de Coimbra através do Programa Universidade de Verão pretende proporcionar um primeiro contacto com o Ensino Superior, podendo cada aluno escolher a área de saber da sua preferência (Física, Matemática, Química, Economia, Desporto, Medicina, Farmácia, Psicologia e Educação, Letras, Direito e Tecnologias).

O Município de Arganil consciente da sua responsabilidade e acreditando no valor dos seus jovens decidiu na reunião realizada no passado dia 17 de Maio atribuir 6 bolsas, de modo a premiar quem se distingue pelo seu mérito, com uma experiência que lhes abre oportunidades para que estes prossigam os seus estudos e invistam no seu futuro.

Assim convidamos V.ª Ex.ª a assistir à cerimónia de entrega das bolsas,  aos melhores alunos de cada turma do 11º ano da Escola Secundária de Arganil,  que se realizará no próximo dia 14 de Julho, pelas 18h,  no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil.