Biblioteca Municipal de Arganil: visita de estudo virtual debaixo da água – Oceanário de Lisboa

• Visita virtual Oceanário

No âmbito das atividades que a Biblioteca Municipal de Arganil promoveu nas férias escolares da Páscoa, as crianças que frequentam a Biblioteca, foram no dia 1 de abril presenteadas com uma visita de estudo virtual debaixo da água.

Orientados por um educador marinho do Oceanário de Lisboa os participantes nesta atividade tiveram a oportunidade de descobrir diversas curiosidades sobre os oceanos em geral e sobre os animais, as plantas e as algas que fazem do Oceanário a sua casa. Participaram num quiz para testar os seus conhecimentos sobre o tema e finalizaram com uma visita virtual em direto ao Oceanário.

Para alguns dos participantes tudo isto constituiu uma novidade, para outros foi o reviver de visitas que no passado fizeram ao Oceanário de Lisboa. O certo é que foi uma tarde diferente, enriquecedora e bem passada.