Câmara Municipal de Arganil promove ação de formação em PORDATA

A Câmara Municipal de Arganil levará a cabo no dia 23 de setembro, uma formação gratuita e aberta a toda a comunidade, sobre o portal de informação estatística PORDATA. As inscrições, limitadas, encontram-se abertas até ao dia 15 de setembro.

A formação, que terá lugar no Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil e que decorrerá em duas sessões, às 14h00 e às 16h00, irá abordar os diferentes métodos de pesquisa disponíveis no ambiente PORDATA, as diferentes formas de acesso, utilização, representação e exportação dos dados, bem como algumas noções básicas para a correta leitura e interpretação dos mesmos.

Os interessados em adquirir noções fundamentais para uma utilização regular e aprofundada da PORDATA, devem inscrever-se até ao dia 15 de setembro, através do contacto telefónico 235 200 150 ou através do endereço de e-mail: geral@cm-arganil, com indicação de intenção de participação na Formação PORDATA; nome; morada; contacto telefónico e de e-mail.