Câmara Municipal distribui pequenas lembranças de Natal aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e crianças da Educação Pré-escolar

À semelhança de anos transatos, a Câmara Municipal de Arganil associa-se ao Agrupamento de Escolas, na distribuição de pequenas lembranças de Natal a cada um dos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e crianças da Educação Pré- escolar das Escolas de Arganil, Coja, Folques, Pomares, Pombeiro da Beira, S. Martinho da Cortiça e Sarzedo.

Mesmo atravessando tempos economicamente adversos, a Câmara Municipal não podia deixar de, ainda que simbolicamente, assinalar esta quadra fazendo a alegria dos mais pequenos com um mimo de Natal.

Estes presentes serão entregues no decorrer de cada uma das festas de Natal programadas para este mês, a iniciar já no dia 13 de dezembro.