Câmara Municipal regozija-se com lugar alcançado pela Escola Secundária de Arganil no Ranking das Escolas

A Câmara Municipal de Arganil, através do seu Presidente, Ricardo Pereira Alves, felicitou a Diretora do Agrupamento de Escolas de Arganil pelos resultados obtidos pela Escola Secundária nos Exames Nacionais, que a colocaram na 6ª posição das escolas públicas portuguesas e na 45ª posição geral, de acordo com o Ranking publicado pelo jornal Público.

Aquele estabelecimento de ensino teve uma subida excecional, face ao ano transato, da 178ª posição para a 45ª posição, afirmando-se como a segunda melhor escola pública do Distrito de Coimbra.

Os excelentes resultados obtidos são o corolário do intenso trabalho desenvolvido em parceria pela Direção do Agrupamento, Corpo Docente, Alunos, Associação de Pais, Encarregados de Educação, Autarquia  e outras Instituições.