Cerâmica Arganilense acolheu Concerto Solidário da ADRA Arganil

Cerâmica Arganilense acolheu Concerto Solidário da ADRA Arganil. A Cerâmica Arganilense foi palco do Concerto Solidário e da Festa Infantil Solidária “De Pequenino se Faz Grande”, organizados pela ADRA Arganil, no dia 3 de junho, que teve como missão a recolha de fundos e bens alimentares destinados a apoiar as vítimas dos incêndios de outubro do ano passado.

A este nobre compromisso de ajudar quem vai ainda procurando restabelecer a normalidade vivida antes do dia 15 de outubro de 2017 juntaram-se a Câmara Municipal de Arganil, representada no evento pelo Vereador da Ação Social, Luís Almeida, e centenas de pessoas e de voluntários, que encheram de esperança o Auditório da antiga Cerâmica de Arganil.

O solista Emanuel Seixo, o Projecto Vox Laudis, o Projecto Vertical, o Orfeon Maestro Alves Coelho e a Filarmónica Arganilense subiram ao palco para deliciarem os presentes com a sua música e contribuir para uma noite pautada pela generosidade, que valeu à ADRA Arganil cerca de 150 quilos de bens perecíveis e 140 euros em donativos.