Chegada do Pai Natal às ruas de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil convida todos os arganilenses a viver o espírito desta quadra na presença do Pai Natal e dos seus muito divertidos e talentosos ajudantes. Depois de uma longa e atribulada jornada desde a Lapónia, prevê-se a chegada do Pai Natal a Arganil pela manhã do dia 21 de dezembro, trazendo consigo algumas surpresas. Acompanhado por dois fiéis duendes, vão percorrer as ruas e comércio da vila interagindo com quem passa, especialmente com as crianças, e para as quais têm reservados momentos de pura diversão e ofertas simbólicas.

Às crianças que mesmo tendo enviado a carta ao Pai Natal, queiram pedir pessoalmente aquilo que querem ter debaixo das suas árvores ou  ainda tirar uma fotografia com o senhor das barbas brancas, devem visitar as ruas de Arganil a partir das 10h00 e até às 13h00. Esta ação integra o programa de animação da iniciativa: “Este Natal escolha o comércio local!”, na qual se pretende proporcionar um ambiente de harmonia assim como incentivar uma compra mais animada das lembranças de Natal, no comércio do concelho, contribuindo favoravelmente para a economia local.

A presença do Pai Natal é sempre um momento que alimenta sorrisos aos mais pequenos enquanto sensibiliza os adultos para uma quadra mais solidária, harmoniosa e feliz.

Não falte! Venha receber o Pai Natal e os inseparáveis duendes.