CLDS 3G Arganil + Inclusiva juntou pessoas incríveis na Cerâmica Arganilense

 

Decorreu no passado dia 30 de Abril, na Cerâmica Arganilense, o evento “Made In – Amazing People”, uma iniciativa trazida pelo projeto CLDS 3G Arganil + Inclusiva, da responsabilidade da Red Productions.

Made In – Amazing people, é um conjunto de conferências informais que incidem no testemunho de cidadãos locais que possam inspirar a sociedade para uma cultura criativa e empreendedora. É um evento que percorre o país à procura de pessoas incríveis, cujos projetos de vida se demarcam pela sua audácia e inovação, atitude e vontade de vencer. A estes empreendedores é colocado o desafio da partilha do seu exemplo e de forma dinâmica e criativa, estimular o espírito empreendedor do público presente, em apenas 15 minutos, numa conversa descontraída e interativa.

Este evento contou com a partilha de experiências de 15 arganilenses sendo eles: Rodrigo Oliveira, Filipe Lourenço e André Rodrigues no painel “Resiliência”, Hugo Silva, Ana e Carla Brito, David Nunes e Alberto Ferreira, no painel “Ousadia”, Diogo Barata, Laurent Filipe, Marta Lourenço e Marito Marques no painel “Dedicação” e Ana Marques, Fátima Quaresma e Manuel Marques no painel “Perseverança”. Para terminar, contou ainda com o testemunho de um convidado especial, Ruy de carvalho, ator de um invulgar talento e também ele um exemplo de longevidade e perseverança.



Artigos Relacionados