COMUNICADO: Perturbações no abastecimento de água

De acordo com comunicado da Águas do Centro Litoral (AdCL), entidade responsável pela empreitada de Abastecimento de Água de Arganil – SAA Alagoa/Feijoal, verifica-se uma redução significativa do volume de água nos reservatórios municipais de Costeiras e Paço, motivadas pelo decorrer normal dos trabalhos.

Face a esta constatação, admite-se que durante o fim-de-semana possam ocorrer reduções de pressão e carência de água. De forma a minimizar as consequências desta realidade, apela-se à contenção de consumos neste período, reduzindo-os ao estritamente necessário.

O Município de Arganil agradece a compreensão de todos e manter-se-á atento aos desenvolvimentos, procurando minimizar quaisquer constrangimentos que ocorram.