Concerto Gospel na Cerâmica Arganilense angaria cerca de 1350 euros a favor das vítimas dos incêndios

As vítimas dos incêndios foram o enfoque das cerca de duas centenas de pessoas que se envolveram com a Câmara Municipal de Arganil e o Coimbra Gospel Choir no espetáculo da noite de 8 de dezembro.

Em união com as vítimas, todos os que assistiram, aqueles que apoiaram sem marcar presença e as positivas vozes em palco deram som a uma causa que a todos cabe apoiar, independentemente do suporte que cada um entregue a esta causa tão próxima.

Foi esse desafio solidário que a Câmara Municipal de Arganil lançou ao Coimbra Gospel Choir e que com a colaboração de muitos mais acabou por reforçar a conta solidária em mais 1.350€.

Nas palavras da Vice-presidente da Câmara Municipal de Arganil, Dr.ª Paula Dinis: “Depois de mês e meio passado sobre o pesadelo do grande Incêndio que assolou o nosso Concelho, de vivermos diariamente com todos os relatos e vivências de quem passou por tão violenta situação e que agora tenta restabelecer a normalidade da sua vida, foi com muito agrado e satisfação que recebemos o grupo Gospel de Coimbra. Vivemos uma noite cheia de alegria que nos veio dar um novo alento de força e esperança no futuro. Bem hajam todos os que contribuíram para esta causa”.

Foi este também o sentimento partilhado pelos Vereadores do Município, Engº Luís Almeida e Engª Érica Castanheira.



Artigos Relacionados