Cartaz Exposicao

Fotografias do concurso “O Lugar que me viu Crescer” em exposição no Átrio Guilherme Filipe

O Átrio de Exposições Guilherme Filipe vai acolher, no período de 2 de novembro a 2 de dezembro de 2022, a exposição de fotografia “O Lugar que me viu Crescer”.

Composta por 34 fotografias, esta exposição, resulta do concurso levado a cabo pela Associação Juvenil CUME entre os meses de setembro e outubro, tendo como protagonista o local que viu nascer os participantes.

Através da página do Facebook da Associação Juvenil CUME, as fotografias foram sujeitas à votação do público. A fotografia com mais “reações” válidas deu ao seu autor uma Máquina Fotográfica analógica Kodak Ultra F9. Em simultâneo, as fotografias foram avaliadas por um júri composto por José Rodrigues – representante da Associação Juvenil CUME, Filipa Travassos – representante do Município de Arganil, Rafaela Silva – especialista em conteúdos digitais e Diego Vilas Boas – filmmaker, diretor e jornalista. A prémio estava o valor de 150€ para a fotografia vencedora.

Os prémios serão entregues aos vencedores na inauguração da exposição no dia 2 de novembro pelas 17h30.

A Associação Juvenil CUME endereça as suas felicitações aos vencedores e agradece todo o empenho e envolvimento dos participantes que, de norte a sul do país, enviaram representações dos locais que os viram crescer.

O Município de Arganil enaltece as iniciativas levadas a cabo pelas Associações culturais, parceiras da Rede Cultural de Arganil.