Encerramento da Conta Solidária de apoio às Vítimas dos incêndios de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil torna público que aprovou o Regulamento Municipal de Atribuição dos Donativos Financeiros – Conta Solidária, na sua reunião ordinária de 20/2/2018, tendo sido posteriormente aprovado pela Assembleia Municipal de 24/2/2018. O referido Regulamento foi publicado na 2.ª série no Diário da República, n.º 57, de 21/3/2018, entrando em vigor no dia seguinte ao da sua publicitação. Neste sentido, a Câmara Municipal de Arganil iniciará os procedimentos tendentes ao encerramento da conta solidária, sendo que o montante global disponível nesta data é de 12.259,36€, equivalerá ao montante disponível para a execução prática deste regulamento, que será objeto de publicitação nos locais de estilo e portal municipal, de acordo com o artº 12.º do referido Regulamento.

Regulamento Municipal de Atribuição dos Donativos (Conta Solidária)