Mais uma vez, os Lions Clube de Arganil e a Câmara Municipal de Arganil, através do gabinete de Ação social, presentearam 90 famílias, cujo a sua 1ª habitação foi devastada parcialmente ou totalmente pelos incêndios de outubro do ano anterior.

A entrega simbólica dos cabazes, foi feita pela presidente do Lions Clube de Arganil, Dr.ª Sofia Félix que muito tem apoiado estas famílias do Concelho de Arganil em parceria com a Câmara Municipal.

O Senhor Vereador da Ação Social, Engº Luís Almeida, congratulou-se com esta ação solidária e referiu que os cabazes iriam ser entregues às 90 famílias tendo em conta os critérios definidos em regulamento, privilegiando famílias que tenham no seu seio crianças e jovens a cargo.

Durante a semana antecedente às festividades pascais, foram entregues cabazes recheados com bens alimentares, bem como produtos característicos da época festiva, como o folar da páscoa, ovos e amêndoas.

• Câmara Municipal de Arganil e Lions Clube de Arganil reforçam apoio a famílias vítimas dos incêndios