Entrega de Prémios do Concurso de Presépios

A entrega dos prémios do Concurso de Presépios que decorreu na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Coja constituiu um momento de alegria, convívio e cultura.

Os idosos e as crianças em frutuosa alegria trocaram canções e histórias e apreciaram os trabalhos uns dos outros.
A Senhora Vereadora da Cultura, Paula Dinis agradeceu a todos os participantes o empenho nos trabalhos apresentados que, como referiu, deixou ao júri do concurso a difícil tarefa de escolher os melhores.

A Senhora Diretora do Agrupamento de Escolas, Anabela Soares referiu o interesse que o Concurso reveste para o desenvolvimento do sentido estético das crianças, destacando o interesse dos Professores envolvidos.
O Presidente do Centro Social de Sarzedo, Senhor Antonino Bicho falou das vantagens que esta partilha entre os mais novos e os mais velhos traz: ensinamentos por parte dos mais velhos, encanto e alegria por parte dos mais novos. Todos ficamos a ganhar.

A festa contou com a participação de Miguel Neves que tocou e encantou os presentes.
No final os vencedores receberam o prémio e um certificado e a todos os concorrentes foi entregue um certificado de participação.

Os presépios estão expostos no átrio da Biblioteca Alberto Martins de Carvalho até 16 de janeiro.
Parabéns aos vencedores!

CLASSE A:
1º Prémio – Mronoel – Maria Leonor Monteiro Correia Dias (São Martinho da Cortiça)
2º Prémio – Milho Rei – Centro Social Paroquial do Sarzedo

CLASSE C: