Entrega dos prémios dos concursos de Mensagens de Natal e de Presépios

Vai realizar-se no próximo dia 6 de Janeiro pelas 16h00, na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Coja a entrega dos prémios dos dois concursos alusivos à época natalícia, lançados pela Câmara Municipal de Arganil através das Bibliotecas Miguel Torga e Alberto Martins de Carvalho.
O concurso de Mensagens de Natal teve 89 trabalhos a concurso em três categorias: Categoria A para crianças que frequentam o 1º e 2º ano do 1º CEB; categoria B para crianças que frequentam o 3º e 4º ano do 1º CEB e categoria C para alunos do 5º e 6º ano de escolaridade.
Os prémios foram: 1º Prémio, Categoria A, Joana Duarte do 1º CEB de Folques (1º ano); 1º Prémio, Categoria B, Catarina Isabel Costa Santos do 1º CEB de Arganil (3º C); 1º Prémio, Categoria C, Lindsey Salles da Escola: 2, 3 de Côja (6º ano).

O concurso de Presépio de Natal teve também uma boa adesão tendo sido apresentados a concurso 19 trabalhos também em três categorias: categoria A – Infantil; categoria B – Juvenil; Categoria C – Instituições.
Os prémios foram atribuídos da seguinte forma: 1º prémio, categoria A, para o ATL do Centro Paroquial de Côja; 1º prémio, categoria B, para a EB2,3 de Côja e o 1º Prémio, categoria C, para o Centro Paroquial de Coja.

Os trabalhos premiados nos dois concursos podem ser vistos em www.bibliotecas.cm-arganil.pt/