O 12º Atelier “Vamos Representar com Saúde” encerrou o ano em grande

No passado mês de Dezembro entre os dias 19 e 30 decorreu mais uma edição do Atelier, contando com a participação de perto de 40 crianças. A organização tem procurado aumentar o leque de actividades oferecidas, de forma a conseguir ir ao encontro dos interesses de todas as crianças. Nesta edição, as actividades desenvolvidas foram Actividade Física e Desportiva, Teatro, Expressão Plástica, Dança e Futebol. A novidade decorreu no bloco de Dança, que foi desenvolvido pelo grupo de dança “The Freakies”, grupo este que ensaia no Ginásio “My Gym”.
A organização do Atelier agradece a todos os colaboradores, que constituem a família Atelier “Vamos Representar com Saúde”, pelo empenho e dedicação a este projecto. Este Atelier não seria possível sem apoios, assim, expressamos a nosso agradecimento ao Município de Arganil, Lions Clube de Arganil, Freguesia de Arganil, Agrupamento de Escolas de Arganil e Ginásio “My Gym”.
O Atelier “Vamos Representar com Saúde” deseja a todos os colaboradores, apoios, participantes e suas famílias um Feliz Ano de 2012.

{gallery}noticias/2012/janeiro/vamosrepsaude{/gallery}