Equipa de competição da EMNArganil realizou atividade na Praia Fluvial da Cascalheira – Arganil

No passado sábado, 17 de julho, a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil realizou um treino de natação em água abertas na Praia Fluvial da Cascalheira, na freguesia das Secarias. Esta atividade visou proporcionar mais um momento de aprendizagem aos nadadores em águas abertas, onde os alunos tiveram que se adaptar às diferenças de nadar num ambiente controlado como é a piscina onde decorrem os treinos e, a um espaço onde existe corrente, com reduzida visibilidade dentro de água, bem como o facto de terem que percorrer um percurso marcado, que obriga a realizar algumas adaptações na própria técnica de nado.

A satisfação foi grande entre nadadores e equipa técnica que sentiram que os objetivos foram plenamente cumpridos.

A época desportiva termina, de 26 a 30 de Julho com a atividade “Welcome Hollidays” na Piscina Municipal de Arganil. Durante esta semana pode realizar natação livre de forma gratuita, devendo apenas efetuar marcação prévia, através dos contatos da Piscina Municipal de Arganil.

• Equipa de competição da EMNArganil realizou atividade na Praia Fluvial da Cascalheira (2)

• Equipa de competição da EMNArganil realizou atividade na Praia Fluvial da Cascalheira (5)

• Equipa de competição da EMNArganil realizou atividade na Praia Fluvial da Cascalheira (4)

• Equipa de competição da EMNArganil realizou atividade na Praia Fluvial da Cascalheira (1)