Penacova

Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil marcou presença na 4ª jornada do Festival 1º Mergulho da Associação de Natação de Coimbra

A equipa de natação de Arganil fez-se representar no passado dia 18 de junho, na 4ª jornada do 1º Mergulho da Associação de Natação de Coimbra que decorreu na Piscina Municipal de Penacova. Esta prova contou com a participação de 11 Escolas / Clubes da Associação de Natação de Coimbra: Associação Académica de Coimbra, Associação Columbófila Cantanhedense, Casa do Povo de S. Pedro de Alva, CASPAE, Clube Náutico Académico, Clube União 1919, Escola Municipal de Natação de Tábua, Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil, Ginásio Clube Figueirense, Louzan Natação / EFAPEL e Vigor da Mocidade.

Constituída por 6 nadadores: Beatriz Santos, Dânia Oliveira, Gonçalo Pedroso, Lourenço Lopes, Mariana Almeida e Rafael Guerra e, acompanhados pelo professor Paulo Soares, a equipa de Arganil esteve em grande forma e demonstrou grande evolução na sua prestação.