Exposição de Pintura “Um Olhar sobre as Terras de Arganil”

A Câmara Municipal de Arganil tem o prazer de convidar todos os Munícipes e demais interessados a visitarem a exposição de pintura “Um Olhar sobre as Terras de Arganil” da autoria de Aires Santos, a inaugurar dia 6 de Setembro de 2012 pelas 16h00 na Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe.

Aires Santos é natural de Canas de Senhorim. O seu curriculum conta já com mais de duzentas exposições, individuais e coletivas, estando representado, tanto em Portugal, como em outros países da Europa, Estados Unidos, África, América do Sul e Austrália. Ao longo da sua vida, Aires Santos viu a sua carreira reconhecida com a atribuição de prémios e menções honrosas, tanto em Portugal como no estrangeiro.

A exposição poderá ser visitada de 06 a 15 de Setembro de 2012, das 9h00 às 17h30 e de 16 a 30 de Setembro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30 e sábados das 9h30 às 13h00.