Exposição de Presépios pelos alunos do 1º Ciclo E.B. de Arganil no Átrio da Câmara Municipal de Arganil

Estará patente a partir de hoje, uma exposição de presépios no átrio da Câmara Municipal de Arganil, elaborados pelos pais e alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardim de Infância de Arganil.

Os presépios em exposição foram produzidos para efeitos de um concurso promovido e realizado pelo Agrupamento de Escolas e vêm agora a público para que todos possam apreciar estas verdadeiras peças de arte dos nossos pequenos artistas. O presépio, uma representação do momento do nascimento de Cristo, apresenta-se como uma dramatização simbólica de grande significado humano e espiritual, sendo tradição nesta época vê-los um pouco por todo o lado, mais artísticos, mais tradicionais, mas sempre com grande simbolismo.

Convidamo-lo assim a visitar esta exposição entre as 9h00 e as 17h30, no Átrio da Câmara Municipal de Arganil e entrar na celebração da época mais afetuosa do ano.