Exposição "Nem tudo o que parece, É" de Natália Gromicho

“Nem tudo o que parece, É” – é o nome da próxima exposição de pintura que Natália Gromicho irá apresentar na sala Guilherme Filipe em Arganil, a inaugurar no próximo dia 07 Novembro, onde serão apresentadas algumas das suas mais recentes obras.

A autora estará presente no dia da inauguração que contará com um total de 10 obras criadas exclusivamente para esta exibição, sendo elas completamente inéditas e nunca antes vistas.

Natália Gromicho, teve como base da sua formação o curso de Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa, participando também no curso de pintura na Escola Superior de Arte Independente ArCo de Lisboa. Na sua formação conta também com o curso de Artes e ofícios – variante cerâmica na Escola Secundária Antonio Gedeão e participou num curso de Escultura lecionado pelo mestre cubano Hans Varela entre vários workshops ao longo dos últimos anos.

Exerce pintura desde 1995 a tempo inteiro, participou em mais de 50 exposições individuais e coletivas, representou Portugal em várias exposições internacionais destacando HumanRights 2013 e 2012 em Itália, WTECA em Miami, Adelaide Fringe Festival em Austrália sendo a primeira artista portuguesa a estar presente neste festival, Casa Cor São Paulo o maior evento de moda arquitetura e artes da América Latina. Vencedora de vários concursos tais como “BestRolling Stones Alernative Logo” (Londres), 1º Lugar do concurso “Marchas Populares do Laranjeiro” (Fatos e Arcos) e 1º Lugar do concurso “O AUTOCOLANTE COMEMORATIVO DO 25 ABRIL”, tem obras espalhadas por vários países pelas vendas tais como Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos da América.