Exposição “O Nosso Artesanato” inaugurada na sala de exposições Guilherme Filipe

• Exposição “O Nosso Artesanato”

A Câmara Municipal de Arganil inaugurou no passado dia 22 de Março, na Sala Guilherme Filipe, a exposição: “O Nosso Artesanato”. Para além da presença de alguns artesãos do concelho, esteve também presente um grupo de jovens do Centro de Actividades Juvenis desta autarquia, entre outros munícipes. Esta exposição conta com peças de alguns artesãos do concelho, que através da simplicidade e genialidade, dão a conhecer o seu trabalho numa busca de preservar costumes e avivar memórias. Uma mostra única da riqueza da nossa cultura, que une artesanato tradicional às novas tendências de artesanato. Relembra-se que, esta exposição estará disponível para visita até dia 30 de Abril, das 9h às 17h30h durante a semana e das 9h30 às 13h ao Sábado.