Exposição "Paixão pela Cor" de Fernanda Neves

Maria Fernanda Neves, natural de Arganil, nasce a 3 de Março de 1949 e só mais tarde, em 2008 se começa a expressar artisticamente com pinturas em tecido, pela mão da D. Fernanda Pais, como de resto, ainda se encontra para troca de saberes. Em 2011, na junta de freguesia do Alto do Pina, e pela mão da professora Sofia de Andrade, dá inicio à pintura a óleo sobre tela. São precisamente estes trabalhos em óleo sobre tela, que trazem a artista Maria Fernanda Neves à Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe numa exposição de paisagens que de tão harmoniosas, quase nos transportam para dentro das telas. Alguns dos trabalhos em tecido, pintados pela autora estarão também em exposição. A inauguração desta exposição ocorrerá hoje, dia 1 de Agosto pelas 16h00, na Sala Guilherme Filipe, Casa da Cultura de Arganil e poderá ser visitada desta data em diante, durante toda a semana das 9h00 às 17h30, até ao dia 31 do mesmo mês. A exibição de arte, nas palavras da autora, pretende oferecer esperança, transmitir amizade, alegria e sobretudo paz de espírito. Uma mostra de arte a não perder.