Exposição “Viva a República” de 26 a 28 de Fevereiro na Praça Simões Dias

rep
Dando continuidade ao Programa da Câmara Municipal para as Comemorações do Centenário da Implantação da República vai estar patente nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, na Praça Simões Dias a exposição “Viva a República”.

rep

Esta exposição é promovida pela Organização Nacional para as Comemorações do Centenário da República tem estado em itinerância por todo o País, chegando agora a Arganil.
Utilizando as novas tecnologias da comunicação a exposição permite uma interacção com os vários documentos que ilustram um período da História de Portugal que vai do inicio no século XIX com a Revolta do 31 de Janeiro de 1891 e que se prolonga até ao início da Primeira Guerra Mundial.
Uma exposição a não perder, dirigida a todos os grupos etários, desde os mais novos aos mais velhos e que é também uma lição de História de Portugal.
A exposição está aberta ao público das 10H00 às 20H00.