Fábrica do Natal transforma Arganil num local de magia e sonho

  • Fábrica do Natal

  • Fábrica do Natal

  • Fábrica do Natal

  • Fábrica do Natal

Fabricaram-se sonhos e momentos de pura magia em Arganil, entre os dias 16 e 19 de dezembro. A Fábrica de Natal, construída pelas mãos do Grupo Jerónimo Martins, numa louvável ação de solidariedade, levou à Cerâmica Arganilense mais de 10 mil pessoas, que puderam desfrutar, gratuitamente e em ambiente familiar, das variadas e atrativas atividades disponíveis durante os quatro dias.

Da desafiante Roda Gigante às aventuras na Pista de Gelo, passando pelo clássico, mas sempre encantador, espetáculo “O Quebra-Nozes” e pela incontornável presença do Pai-Natal, miúdos, e também graúdos, deixaram-se levar pela magia do Natal, que fez renascer os sonhos, o ânimo e a esperança naqueles que vão ainda tirando da memória os dramáticos momentos vividos com os violentos incêndios de outubro.

A iniciativa solidária, resultante da forte responsabilidade social do Pingo Doce e do Recheio Cash&Carry, abriu as portas da animada e colorida Fábrica do Natal a todas as crianças dos concelhos do centro do país que se encontram pintados de cinzento.