Feliz Natal e um Bom Ano de 2021

No rescaldo de um ano particularmente exigente e inquietante para todos, é tempo de nos deixarmos invadir pelo espírito do Natal; esta quadra que tem uma capacidade extraordinária e inexplicavelmente mágica de nos encher de esperança e fazer acreditar que o que está por vir só pode ser melhor.

A todos os arganilenses, aqueles que residem no concelho mas também a todos os que estão fisicamente longe e se viram impedidos de visitar os seus familiares ao longo dos últimos meses, fazemos votos de um Feliz e Santo Natal e de um Ano Novo repleto de concretizações, afetos e muita saúde.

Que o amor, a generosidade, a harmonia e a esperança nesse futuro próspero por que todos ansiamos se propaguem e perdurem em todas as famílias, tornando esta quadra natalícia e a entrada no novo ano ainda mais especial.

O Executivo da Câmara Municipal de Arganil
Luís Paulo Costa