Vencedores do Concurso de Natal – Árvores de Livros

Após publicação das fotografias dos trabalhos apresentados a concurso na página de Facebook das Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil e intensa votação, estão encontrados os vencedores do Concurso de Natal “Árvore de Livros”.

Desafiando a criatividade da comunidade para a elaboração de uma Árvore de Natal utilizando livros, este concurso teve como objetivo principal incentivar a sensibilidade aliada à importância que o livro e a leitura têm no quotidiano de cada um.

Através de um dos mais expressivos símbolos do Natal, reconhecido em todo o mundo, foram 13 os trabalhos apresentados a concurso.

Apurados os votos obtidos por cada trabalho, anunciamos os vencedores:
1º lugar: Salvador Caldeira com 356 votos
2º lugar: 2ºB e 4ºB da Escola Básica do Sarzedo com 244 votos
3º lugar: Sílvia e Íris Franco com 206 votos

Relembra-se que os prémios deste concurso são respetivamente: 3 livros + 1 serigrafia de Carlos da Capela – Vila de Arganil, 2 livros e 1 livro.

Os prémios serão entregues entre 6 a 8 de Janeiro, em data e hora a combinar com os vencedores.

A todos os participantes o Município de Arganil e a Biblioteca Municipal Miguel Torga endereça os mais sinceros parabéns agradecendo o empenho e criatividade na elaboração dos seus trabalhos, nesta quadra tão especial para todos nós.

• 1º lugar: Salvador Caldeira

• 2º lugar: 2ºB e 4ºB da Escola Básica do Sarzedo