Final do Concurso de Leitura "Lê melhor quem lê mais"

Vai realizar-se, no próximo dia 21 de Março, a final do concurso “Lê melhor quem Lê mais”. Este concurso organizado pela Câmara Municipal de Arganil através da Biblioteca Municipal Miguel Torga em parceria com o Agrupamento de Arganil / Professoras Bibliotecárias pretende premiar a capacidade de leitura expressiva em crianças que frequentam o 4º ano de escolaridade.

Os finalistas representam as suas turmas e são: Tiago Alves da EB1 de S. Martinho da Cortiça; Madalena Moreira da EB1 de Folques; António Macieira da EB1 de Sarzedo; Rafael André Rodrigues Soares da EB1 de Pombeiro da Beira; José Pedro Cerejeira e Beatriz Luis da EB1 de Coja; António Serra, Margarida Agostinho e Sandro Abrantes da EB1 de Arganil.

As provas vão decorrer no auditório da Escola do 2º  e 3º Ciclo de Arganil, a partir das 10h00.