I Encontro de Arquivos – CIM Região de Coimbra

Integrado na comemoração do Dia Internacional dos Arquivos, a Câmara Municipal de Arganil vai organizar no próximo dia 30 de junho o “I Encontro de Arquivos – CIM – Região de Coimbra”, cuja realização tem como objetivo unir e reforçar uma posição arquivística na região centro do país.
Para a promoção e desenvolvimento deste acontecimento contamos com a colaboração da DGLAB (Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas) e da BAD (Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas).
O tema deste encontro centrar-se-á na “Gestão da informação: boas práticas e trabalho colaborativo” através das temáticas: Boas práticas de gestão da informação pública; Estratégias e vantagens de trabalho colaborativo no domínio da gestão da informação arquivística.

Inscrições: http://www.cm-arganil.pt/formulario-inscricao-no-i-encontr…/

9h30 – Acolhimento aos participantes
9h45 – Sessão de abertura
Presidente da Câmara de Arganil e representante da CIM – Coimbra