Inauguração da Exposição Fotográfica “Portugal Connosco: O Olhar dos Carteiros”

• Cabaz ilustrativo

No passado dia 9 de Maio pelas 16 horas, a Sala Guilherme Filipe e o Átrio da Biblioteca Municipal de Arganil, inauguraram a exposição “Portugal Connosco: O Olhar dos Carteiros”, patente até ao dia 31 de Maio.

Esta exibição congrega imagens de momentos únicos do quotidiano da vida de um carteiro, que todos os dias percorre as ruas deste nosso Portugal, de Norte a Sul, Centro e Ilhas. Imagens de situações hilariantes, de momentos de felicidade, de notícias que tardam em chegar, dos locais mais recônditos, dos sorrisos de amizade e de momentos tocantes, carregadas de emoção que nos transportam para realidades às quais somos muitas vezes alheios.

Esta inauguração contou com a presença, do chefe do Posto de Correios de Arganil, com a presença da Dr.ª Paula Padrão, responsável e promotora desta iniciativa dos CTT e com a presença da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Arganil, Dr.ª Paula Dinis. Pôde ainda contar-se com a presença de Paulo Dinis, carteiro em Coja, autor de duas das fotografias presentes no livro lançado pelos CTT, com as 200 melhores imagens, num universo de mais de 80 mil captações. O livro com a compilação das melhores fotografias pode ser adquirido neste espaço.

Relembre-se que esta exposição pode ser visitada na Sala de Exposições Guilherme Filipe, de segunda a sexta das 09h00 às 17h30 e aos sábados das 09h30 às 13h e no Átrio da Biblioteca Municipal de segunda a sexta das 09h00 às 18h30, entre 9 e 31 de Maio.

{gallery}noticias/2013/maio/ctt/ctt{/gallery}