Inauguração da exposição “VEREDA”

Decorreu no passado dia 5 de abril, pelas 17h00, no Átrio de exposições Guilherme Filipe, a inauguração da exposição “VEREDA”, da artista plástica Marta Sargento.

Natural e residente na Figueira da Foz, concluiu a licenciatura em Design, pela Faculdade de Arquitetura de Lisboa, curso que lhe permitiu desenvolver e aperfeiçoar o gosto pelas artes plásticas.

O tema da exposição, “VEREDA”, reflete sobre memórias passadas e presentes, fragmentos e ausências, uma linguagem muito própria da artista e o design original desenvolvidos, através de peças com uma personalidade e cunho bem demarcados, fruto da visão do mundo que a rodeia.

Fazendo recurso a variados meios de expressão plástica, esta exposição conta com 15 obras, entre pintura e instalação, e poderá ser visitada até ao dia 31 de maio, no Átrio de exposições Guilherme Filipe, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h30.

Paula Dinis, Vice-presidente da Câmara Municipal, agradeceu à artista a oportunidade de dar a conhecer a sua obra, estando certa que fica uma porta aberta para futuras exposições.



Artigos Relacionados