Jantar-convívio de Natal da Câmara Municipal de Arganil

• Jantar-convívio de Natal da Câmara Municipal de Arganil

Decorreu no passado dia 20 de dezembro, o já tradicional jantar de Natal, que ano após ano tem juntado em harmonioso convívio o executivo e os colaboradores da Câmara Municipal de Arganil. À semelhança do ano anterior, decorreu no refeitório da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Arganil e juntou cerca de 180 pessoas.

Entre os votos típicos desta quadra, o Sr. Presidente da Câmara de Arganil dirigiu-se a todos os colaboradores, com uma palavra de amizade e sobretudo de agradecimento pelo trabalho desenvolvido durante o ano que agora finda, assim como incentivar a continuidade do empenho até aqui demonstrado.

O ambiente foi de festa e para além dos animados momentos musicais, não faltaram os símbolos maiores da gastronomia do Natal, como o bacalhau, o peru e o bolo-rei.